Noticias de Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Há um ano convivo utilizando zumbido, percebi ele 15 dias após cirurgia na coluna Cervical, o mfoidico disse de que nãeste possui nada haver utilizando a cirurgia,tomo Rivrotril e Betaserc e medicação p/ pressão, tireoide e colesterol.Fiz audiometria, ressonancia cerebral. Na audiometria acusou pequena perda de audição. As vezes o zumbido parece menor, porém a noite é em algum momento forte, causa bastante sofrimento como nunca tenho um instante do silencio e de total tranquilidade.

Fiz 1 regime alimentar com base em proteínas e saladas por uma somana. Perdi uns quilos. Logo depois começou 1 barulho como goteira por chuva ou 1 chiado de rádio fora por estação.

tenho um zumbido horrivel e ainda por cima tenho queimaçãeste na cabeça, já nãeste aguento mais acho qual vou pirar.

Fui no otorrino e fiz todos os exames possiveis, contudo o otorrino falou de que eu sofrí um trauma acustico e tive uma pequena perda da audição e nãeste teria saiba como sumir o chiado e algumas celulas morrerão e nãeste tinha saiba como recuperar. Será que tenho alguma esperança?

Tenho zumbido nos ouvidos ha 5 anos, gostaria amplamente do saber se tem algum medicamento qual possa ajudar.

sou gripada ha duas semanas e tossindo amplamente e saiu do meu naris umsecreçãeste muito inflamada e ai comecou 1 apito dentro do ouvido qual eu nunca consigo dormir, ajude-me

Pelo amor por Deus me ajudem…tenho 28 anos e á certos meses sou com um zumbido enlouquecedor de que está comprometendo meu sono e minha excelência do vida,fui á 1 otorrino fiz exame audiometrico,otoneurologico,hemograma completo e não teve nenhuma alteração,me passou meclin e betaserc 24,como estava utilizando enjoo e tontura previamente do procurá-lo, qualquer barulho estridente me fazia enjoar…com o emprego do meclin passou,só não o zumbido…entãeste resolvi Sondar um neurologista que em poucos minutos detectou qual tenho sindrome do panico….o qual não deixa do ser verdade como á bem tempo tenho ESTES sintomas Muito mais nunca quis tratar como: bolo na garganta,medo do morrer,claustrofobia nenhumas falar nos TOCS…dos 14 aos 26 anos +ou- sofri de tricotilomania comecei a ficar com áreas sem cabelo,na epoca da faculdade foi onde se intensificou mais…hj não tenho Ainda mais quando começo me controlo e não arranco…bem voltando ao neuro ele me receitou alprazolam 0,25 de modo a a sindrome do pânico sou realmente mais calma e tentando que ao deitar ele me faça dormir pra não perceber este zumbido só que nãeste tá funcionando,ele tinha suspendido o betaserc só que como na relaçãeste do zumbido nãeste houve melhora voltei a tomar,até actualmente nada fazem 15 dias…já chorei muito…pensei qual estava utilizando várias doenças tais como tumor,esclerose múltipla só de que preciso por uma pessoa de que queira me ajudar,tais como viajo todo mês por avião de modo a estudar em SP penso tb de que possa ser isso,outra coisa de que acontece cnstante comigo sãeste as crises do sinusite dê uma olhada aqui perdi as contas do quanto tomei azitromicina 500 por 5 dias nas crises,acontece praticamente todo mês tb não sei se existe alguma correlação,alguns momentos achei de que iria enlouquecer…peço que me ajudem,ou indiquem alguem para me consultar,aguardo resposta,obrigada!

tenho zumbido pelo ouvido esquerdo a mais ou menos 2 anos, sou aposentado tenho 62 anos, fui em medico cá em londrina e me disseram que nãeste possui cura e coisa da idade. gostaria que indicasse algum local com esta especialidade com custos dentro da realidade brasileira.

Tive uma inflamaçãeste pelo ouvido direito, fiz uso por medicamentos, porém depois da inflamação fiquei utilizando a sensaçãeste do manter-se usando o ouvido tampado e uma pressão horrivel.

Já passei por nove médicos, e já cansei de tomar audiometria e eletrocólheografia, diagnosticando a sindrome de Menier…. Devido ao tempo de que sou usando o zumbido eu já sou até me acostumando, o problema é quando muitos falam ao exatamente tempo eu nãeste entendo nada.

Privada, tenho 49 anos e tenho esse zumbido, chieira, etc há 10 anos, já passei por fases muito fortes sofrendo com tonturas, vertigens e já fiz consulta com +/- 10- mé especialmentedicos ( Uberaba / Ribeirãeste Preto / Sãeste Paulo ) e nenhum conseguiu resolver o problema, pelo contrário este zumbido aos poucos foi ficando mais forte. Já fiz do tudo, até mesmo uma cirurgia, porém não adiantou nada. Estou tentando conviver usando o problema, porém, saiba como já comentados por muitos, minha e sua superioridade do vida está cada vez pior, ficamos renegados a alimentaçãeste, ambientes utilizando algum barulho Muito mais forte, enfim peçeste que caso alguém já conseguiu ou está medicando usando algum remfoidio me fale por benefício.

óptima noite, eu tenho 26 anos e a partir de criança sofro por enxaqueca porfoim esta nunca provocou sumbido pelo ouvido, contudo Este momento estava utilizando enxaqueca e tomei medicação, porém nãeste resolveu, passando um tempo passou a dor, mas presentemente que passou fiquei com um sumbido no ouvido esquerdo, é Cafifa e me encomoda, parece 1 apito contante no ouvido. O que devo tomar??

Olá! Há mais do um mês sinto muita chieira , parece mais um monte do cigarras , um barulho do cachoeira…….gostaria por saber qual este especialista procuro em primeiro lugar!

eu sou com 1 zumbido pelo ouvido esquerdo, que esta me encomodando bem este q faco quando ouçeste barulho forte isso me etrapalha demais estou usando esse poblema a 1 mes e irei Sondar um otõrino de modo a olhar se tem soluçãeste para pelo menos amenizar um pouco tal situaçao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *